QUEM FAZ O COLORÊ?

Pra início da prosa, preciso me apresentar!

Meu nome é Renata. Sou paulistana, taurina, mãe, escritora, designer de interiores, contadora, fotógrafa e apaixonada por cores.

Há alguns anos, eu nem poderia imaginar que essas características unidas me levariam à idealização do Colorê.
Sempre busquei incessantemente por alguma atividade que me enchesse os olhos e a alma. Trabalhar com controladoria, orçamentos, planilhas e cálculos não me realizava integralmente: eu precisava de mais espaço para
criar, pintar e bordar! Era hora de colocar COR no meu trabalho!

Passei um bom tempo explorando várias possibilidades, e em uma soma do que todas me significaram, surgiu o Colorê. Um nascimento que aconteceu aos pouquinhos, fazendo um projeto para um familiar aqui, um amigo acolá, enquanto estudava a teoria e aprendia na prática. Todo mundo gostava, curtia o trabalho, e quando percebi... o Colorê já existia! De 2018 pra cá, o Colorê coleciona dezenas de espaços transformados.

É incrível trabalhar com sonhos e ajudar a tornar realidade. Entender os desejos do cliente, procurar a melhor forma de fazer acontecer, respeitando o perfil e o orçamento, é algo desafiador e ao mesmo tempo, encantador. 

É extremamente gratificante ver a alegria (e por muitas vezes, a emoção) das pessoas ao ver a reforma concluída, e o projeto finalmente executado. 

Seja uma simples intervenção no ambiente, ou uma mudança completa, sempre vale a pena, afinal...renovar ambientes é também renovar energias
Vamos colocar mais cor nos seus dias?
Vem falar comigo!